Os mercenários – muito barulho e pouca história


A trama fala sobre um grupo de matadores de aluguel que precisa combater um ditador de uma ilha na América Latina em troca de milhões de dólares.

Este é o típico filme barulhento. Logo nos primeiros minutos, um dos personagens mata um pirata somali com um tiro de uma super arma que o explode. A violência definitivamente fala mais alto aqui.

Após estudar as regras para entrar na ilha, o grupo parte rumo ao objetivo. Já na chegada conhecem uma bela moça chamada Sandra, filha do tal ditador, que é interpretada pela brasileira Giselle Itié – vale comentar que achei bacana a participação de uma atriz brasileira em uma produção hollywoodiana.

A moça, apesar de ser filha do ditador que comanda tudo nesta ilha, vai contra a filosofia de seu pai e ajuda a turma dos mercenários em sua missão.

Outro detalhe: além de contar com a participação de uma brasileira, o filme foi parcialmente gravado no País.

“Os Mercenários” é pra quem gosta de muito barulho, explosões e luta. Os brucutus comandados pelo personagem de Stalonne – que também dirige o longa – brigam até o fim para conseguir o que querem.

Eu, particularmente não gosto deste tipo de filme e independente da minha opinião, acho que mesmo aqueles que curtem este gênero, não serão agradados pelo longa.

Não recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?