Os mercenários – muito barulho e pouca história


A trama fala sobre um grupo de matadores de aluguel que precisa combater um ditador de uma ilha na América Latina em troca de milhões de dólares.

Este é o típico filme barulhento. Logo nos primeiros minutos, um dos personagens mata um pirata somali com um tiro de uma super arma que o explode. A violência definitivamente fala mais alto aqui.

Após estudar as regras para entrar na ilha, o grupo parte rumo ao objetivo. Já na chegada conhecem uma bela moça chamada Sandra, filha do tal ditador, que é interpretada pela brasileira Giselle Itié – vale comentar que achei bacana a participação de uma atriz brasileira em uma produção hollywoodiana.

A moça, apesar de ser filha do ditador que comanda tudo nesta ilha, vai contra a filosofia de seu pai e ajuda a turma dos mercenários em sua missão.

Outro detalhe: além de contar com a participação de uma brasileira, o filme foi parcialmente gravado no País.

“Os Mercenários” é pra quem gosta de muito barulho, explosões e luta. Os brucutus comandados pelo personagem de Stalonne – que também dirige o longa – brigam até o fim para conseguir o que querem.

Eu, particularmente não gosto deste tipo de filme e independente da minha opinião, acho que mesmo aqueles que curtem este gênero, não serão agradados pelo longa.

Não recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amizade Colorida

Post de estreia

Livro: Eu, Mãe e Pai - A maternidade independente como escolha