Amizade Colorida

Adoro quando sou surpreendida por um filme (positivamente, claro), faço uma ideia dele, mas quando vejo é tudo diferente do que eu imaginava, como é o caso de “Amizade Colorida”.

Dylan (Justin Timberlake) é um jovem competente na área de criação, que trabalha em um blog em Los Angeles recorde de acessos. Jamie (Mila Kunis – Cisne Negro) é uma caça-talento bem sucedida em Nova York. Quando ela tem a missão de recrutar Dylan para o cargo de diretor de arte para a conceituada revista GQ, a vida de ambos vai mudar.

Os dois acabaram de sair de relacionamentos um tanto traumáticos e não querem se envolver de jeito nenhum. Dylan aceita a oferta de emprego e se muda para Nova York. Jamie é sua única amiga na cidade, então eles se tornam parceiros.

Até o dia em que ela reclama da falta de sexo e resolve propor ao “amigo” que tenham uma amizade colorida, onde só há sexo, sem sentimento. O filme tem umas tiradas ótimas, bem engraçadas, e a sintonia entre os dois é grande. Segundo meu namorado, o Justin tem se saído melhor ator do que cantor (rs). Claro que essa história de amigo colorido não dá certo e muita água vai rolar aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

O que nos move?