Missão: Impossível – Protocolo Fantasma


Tom Cruise retorna à franquia “Missão: Impossível” com cenas de tirar o fôlego do espectador. Para quem gosta de filme de ação, é um prato cheio, com locações que passam por Budapeste, Dubai e Moscou.

E falando em tirar o fôlego, não posso deixar de comentar a cena em que o agente Ethan Hunt precisa escalar a torre Burj Khalifa, em Dubai, preso apenas por, vejam vocês, por luvas eletrônicas. A cada movimento e gota de suor derramada pelo protagonista, faz com que a plateia fique ansiosa como se estivesse escalando o prédio junto com Hunt.


Fofoca de bastidor: li que as cenas foram feitas pelo próprio Tom Cruise, muito bem preso por potentes cabos de aço, claro, porém, sem a necessidade de um dublê. A coisa se complica quando uma das luvas começa a falhar e lá longe se avista uma forte tempestade de areia se aproximando.


Esse é só um aperitivo do que reserva “Missão: Impossível”, que além da boa performance de Cruise na pele do famoso agente secreto, traz muito corre-corre e tiroteio, ingredientes que não podem faltar em filmes de ação que se prezem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?