Post de estreia


Não é de hoje que tenho vontade de criar um blog. Aliás, este aqui já foi criado há algum tempo, só faltavam as postagens. O que me impedia de “abastecê-lo” era uma mania – na verdade mais um defeito – que tenho com relação a alguns aspectos da minha vida: deixar coisas pela metade.

Mas ultimamente esta vontade aumentou, e inspirada em tantos blogs legais que tenho visto por aí, pensei: vou ter o meu. Mas sobre o que falar? Essa era uma grande dúvida. O bacana é ter em mente um tema.

Então, conversando com minha amiga Gabi Stripoli, contei sobre o meu “futuro” blog e a ideia de escrever sobre cinema. Além de me apoiar, ela me encorajou e disse que esse é o melhor caminho para manter um blog, manter apenas um assunto, senão fico tudo muito bagunçado.

Aliás, vão para ela os créditos do meu banner. Tudo resolvido, tema escolhido, layout, enfim. Precisava de algum filme especial para o primeiro post. Na verdade, acabei optando por não escrever sobre um filme, mas sim sobre o próprio blog. O post do filme vem em seguida. Só para adiantar, é sobre “Salt”, com Angelina Jolie, último que eu assisti.

Quero aproveitar o espaço do blog não apenas para falar sobre cinema, que é um assunto que me interessa muito, mas também para por em prática uma das habilidades exigidas pela minha profissão e que eu adoro fazer (apesar de não ter praticado muito ultimamente), que é escrever. Agora, prometo que farei isso com frequência para expressar um pouco da minha opinião.

Até o próximo post!

Comentários

  1. Que linda, Fabi! Parabéns, vou acompanhar! Beijoooos Lydia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor por mais esta empreitada. Espero juntos podermos assistir a muitos filmes e que estes sirvam de inspiração.
    Bjo e te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda ao mundo dos blogs! Tenho certeza que é um projeto que só tem a crescer. Manda bala, Feibs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa..
    Realmente existem grandes blogs por ae, mas a grande maioria sem cultura.
    Agora podemos debater sobre os filmes q gostamos, cada um com o seu ponto de vista sobre os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Fabi, A D O R E I!!!
    Bacana a iniciativa, virei visitar sempre!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?