Romance e espionagem ditam as regras em “O Turista”

Com as belas paisagens de Paris e Veneza como pano de fundo, somadas aos rostos de Johnny Deep e Angelina Jolie, que está mais linda do que nunca, “O Turista” faz muito mistério, mas deixa a desejar.


Seguindo aquela linha de praxe dos filmes estrelados por Angelina Jolie, em O Turista predomina o clima de espionagem e agentes secretos por toda parte. Desta vez, sem muita ação, diferente de “Salt”, seu último longa. Agora, a história é mais parada e envolve um romance.


Angelina vive Elise, agente inglesa de espionagem altamente capacitada e enviada para capturar Alexander, acusado de roubar bilhões de euros de um gângster.





Elise precisa encontrar um homem parecido com Alexander para despistar os capangas que estão atrás dele. É aí que entra Jonny Deep, um professor de matemática americano que acaba envolvido no caso.


Eles se conhecem durante uma viagem de trem e ela o envolve de tal maneira, que quando ele percebe, já está sendo caçado pela polícia local. Mas isso não o intimida, pois ele fica completamente apaixonado.


Além da linda fotografia de Paris e Veneza retratada no filme, chama atenção o figurino de Angelina, com clássicos vestidos longos, luvas, muita classe. Destaque para o vestido usado no baile de gala, onde ela chega sozinha e atrai todos os olhares.


Pontos positivos para o casal Angelina Jolie e Johnny Deep, gostei de vê-lo atuar em um estilo de filme diferente de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “A Janela Secreta” e “Alice no País das Maravilhas”, cujo seus personagens eram um tanto “excêntricos”; e para o cenário, que nos faz viajar através das janelas do trem

que vai de Paris a Veneza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?