Série: Covert Affairs



Faz muito tempo que descobri essa série na internet, já assisti a primeira temporada inteira, mas não sei se vai ter continuação. Outro dia vi que ela passa na Record, de domingo, bem no fim da noite, mas é dublado.

“Covert Affairs”, ou “Relações Perigosas”, mostra o dia a dia de Annie Walker, uma jovem agente da CIA, desde quando ela foi recrutada, até passar a fazer parte da equipe de espiões que precisam se infiltrar em missões perigosíssimas a serviço dos EUA.




Apesar da pouca idade, a agente se destaca pela grande facilidade com diversos idiomas, além das habilidades físicas, lutando com inimigos. Sempre cumpre todas as tarefas muito bem do alto de seus Loubotins. Mas sua promoção para atuação nessas missões vai muito além dessas aptidões.

O que eu achei mais legal aqui é que a atriz que interpreta Annie não tem aquele perfil meio clichê de agente secreta, tipo bonitona e sensual, que usa de seus artifícios de beleza para conseguir o que quer. Ela é uma moça jovem, com cara de menina, e encaixa-se perfeitamente no disfarce que precisa manter até mesmo para sua irmã: ela se passa por uma funcionária do Museu Smithsonian.

Danielle, a irmã mais velha, é casada, tem duas filhas, e hospeda Annie na casa de hóspedes, anexa à sua.

Tem cenas de ação, perseguição e jogo de intrigas. Uma série bem legal de se acompanhar. Como já disse, não tenho notícias sobre uma possível continuação. Se tiver, vai ser bem legal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?