Filme: A Incrível História de Adaline



Blake Lively dá vida a Adaline, jovem que sofre um acidente de carro aos 29 anos de idade e para de envelhecer. Na ocasião do acidente, ela era casada e tinha uma filha pequena, mas logo depois perde o marido.

Após se dar conta de seu "problema", e com sua filha mais crescida, Adaline decide viver como uma fugitiva. A cada dez anos ela muda de cidade e de identidade, com medo de que alguém perceba o que aconteceu. A única que conhece sua história é a filha, que nunca a abandona. E que com o passar dos anos parece que é sua mãe ou avó.

E assim a vida vai caminhando, pessoas passam pela vida de Adaline, mas não permanecem, já que ela tem muito medo de se relacionar sinceramente com as pessoas e acabar revelando seu segredo. Isso é uma dificuldade também para se envolver amorosamente com alguém.

Até que ela conhece um rapaz que mexe com seus sentimentos e, após ser incentivada por sua mãe, resolve dar uma chance a ele. Quando conhece a família do moço, ela inesperadamente descobre que ele é filho de um antigo amor, que ela abandonou no passado.

É uma linda história, bem construída e encantadora. Com certeza recomendo!  










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiros gastronômicos em Floripa

Capitão América: Guerra Civil

A intolerância no trânsito de São Paulo