Série: Stranger Things

                                

A Netflix tem investido pesado em séries próprias que têm feito muito sucesso. Stranger Things é uma das mais recentes, lançada em julho, e tem causado grande burburinho nas redes.

Quando uma série ou filme é muito comentado, logo vem a curiosidade pra assistir também e ver se é tudo isso que falam.

Nesse caso, dez entre dez pessoas que ouvi falando sobre Stranger Things fizeram comentários positivos; todo mundo vidrado e devorando a série em pouco tempo.

Por isso, criei uma imensa expectativa, não sei se exagerei, mas acabou que não achei que era tudo aquilo que estavam falando.

A história se passa nos anos 80 e, como o nome sugere, gira em torno de acontecimentos bem estranhos. Tudo começa com o sumiço do garotinho Wil. A partir de sua busca, novos elementos aparecem para montar o quebra-cabeça, inclusive uma menina, chamada Eleven, que tem "super poderes".

Não que eu tenha achado ruim, mas talvez tenha exagerado na expectativa e me frustrado um pouco. É uma série bacana, sim. 

A primeira temporada é curtinha, tem apenas oito episódios, então pra assistir bem rapidinho. Pra quem gostou muito, já tem previsão de segunda temporada.

E você, já assistiu? O que achou?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?