Aprendizados - Minha caminhada para uma vida com mais significado




A biografia da uber model Gisele Bundchen conta sua trajetória desde menina, quando saiu da pequena cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, rumo a São Paulo para tentar a vida de modelo, até se tornar a modelo mais bem paga e requisitada dos últimos tempos.

Mas muito mais que isso, ela mostra as lições que aprendeu neste período. Ela conheceu muita gente nova e teve de lidar com situações que nunca havia enfrentado antes. Com o tempo e a maturidade, foi tirando de letra.

Ela fala muito sobre qualidade de vida e busca de equilíbrio e evolução pessoal. Algo que serve para todos nós em dias tão corridos em que somos bombardeados de informação, fast food e situações estressantes.

O livro é leve e gostoso de ler. Dá pra conhecer a verdadeira Gisele, por traz daquela “personagem” pela qual somos impactados desfilando deslumbrante nas passarelas. Uma pessoa simples, que tem suas questões, mas que trabalha nelas diariamente em busca de se tornar uma pessoa melhor. 

“O nosso dever é descobrir quem realmente somos e encontrar nosso propósito individual. Tudo que vivemos, as coisas boas e ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que possamos aprender e evoluir.”

Esse trecho foi retirado do livro e vai totalmente de encontro com o que acredito. É uma leitura que vale a pena. Eu indico!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?