Novidades de junho nas locadoras


Dei uma olhada meio por cima nos longas que chegam para locação este mês e escolhi dois mais bacanas . “Cisne Negro”, que dispensa comentários, e “Como Esquecer”, filme nacional protagonizado por Ana Paula Arósio e bem comentado. Confira aqui!

Cisne Negro

Para quem perdeu no cinema (assim como eu) o tão comentado “Cisne Negro”, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Natalie Portman, já pode correr pra locadora mais próxima e conferir no conforto do lar essa história classificada como “suspense psicológico” tão assistido.

A bailarina Nina, talentosa, mas instável emocionalmente, é provocada ao máximo por seu diretor artístico e ameaçada pela sedutora bailarina rival, o que a remete a um pesadelo.

Como Esquecer

Nesta produção brasileira, Ana Paula Arósio vive Júlia, uma professora de literatura inglesa que após viver intensa e duradoura relação amorosa, luta para reconstruir sua vida, já que foi deixada pelo seu grande amor.

Ela conhece pessoas que também vivem o drama de terem perdido alguém importante em suas vidas, mostrando como pessoas comuns superam as dores e buscam a chance de reencontrar a felicidade.

Escolha o seu e corra pra locadora!


PS.: Deem um desconto para a montagem meio tosca... rs estou começando a me aventurar no Photoshop!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?