Virada Cultural 2011


Já sabe o que você vai conferir da programação?


No próximo fim de semana acontece mais uma edição da Virada Cultural, que a cada ano oferece mais atrações culturais em diversos pontos da cidade para quem quiser aproveitar. E o melhor: tudo de graça.


São shows, peças de teatro, filmes, feiras de livros, oficinas, espetáculos de dança, narração de histórias, enfim. Uma vasta programação, que durante 24 horas agita os paulistanos.


Os palcos são montados na região central da cidade, separadamente por estilos de música, por exemplo, para evitar conflitos entre as “tribos”. Avenida São João, Praça da República, da Sé,


Estação Julio Prestes e Luz dão lugar a espetáculos para quem quer curtir bons programas culturais.


A novidade deste ano é a presença de comediantes com os famosos stand ups no Viaduto do Chá. Serão 28 nomes como Marcelo Médici, Danilo Gentili e Rafinha Bastos.


Já estive em outras edições e é bem bacana. Como não dá para falar sobre tudo que vai rolar, logo abaixo tem o link com a programação oficial. Lá dá para planejar o que assistir e em quais palcos.


Tem também o site da SPTrans e do Metrô. Ambos vão alterar horário de circulação para suprir a demanda durante o evento.



Fica a dica: não vale a pena ir pra lá de carro. As ruas ficam uma muvuca, estacionamentos lotados, mal dá pra circular. É passar nervoso na certa.








Serviço


Dias 16 e 17/04

http://migre.me/4dmT6

http://www.sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?2190

http://www.metro.sp.gov.br/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?