Estreias da semana

Pretendo, a partir de agora, postar semanalmente os filmes que vão estrear no circuito de cinemas do País, com uma pequena sinopse de cada um.

Assim, dá pra gente ter uma ideia dos longas mais legais que vão entrar em cartaz e escolher os preferidos para assistir.


Amor?

Esse eu já assisti e comentei. Você pode ler aqui: "Amor"





Bebês

Documentário mostra quatro bebês da Mongólia, Namíbia, EUA e Japão durante o primeiro ano de vida. Exibe contrastes de vidas que são únicas e ao mesmo tempo, universais.



Eu Sou o Número Quatro

Nove alienígenas saem do planeta “Lorien” para se esconder de inimigos na Terra. Cada um tem um número e só podem ser mortos na sequência. Os três primeiros já foram assassinados, agora, chega a vez do número quatro.
Com Alex Pettyfer


Pânico 4

Após dez anos, Sydney se tornou reconhecida autora de livros de autoajuda. A moça volta a Woodsboro para divulgar seu trabalho e traz à tona também o Ghostface (a assustadora voz de “Hello, Sydney”)
Com Neve Campbell,
Courteney Cox e David Arquette


Agora, é só escolher o seu e correr pro cinema!

Comentários

  1. Eu assisti 'Pânico 4', o final ainda consegue surpreender apesar de manter a linha de todos os outros rsrsrs (Vixiii será que alguém vai me bater por isso??? rs)

    ResponderExcluir
  2. Olha, quando eu soube do filme, confesso que fiquei com um certo preconceito, nem me interesse. Mas li uma crítica que falava muuuito bem. Então, fiquei na dúvida e com uma certa vontade de assistir rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cegueira branca

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida