Putz Grill – Oscar Filho

Seguindo a onda dos stand ups e CQCs, assisti ao show “Putz Grill”, do Oscar Filho. O baixinho também batizado carinhosamente de pequeno pônei conta suas peripécias e coloca em ação um pouco do seu lado ator, com interpretações que não deixam ninguém ficar sério.


Bom, a linha é mais ou menos a mesma dos demais. Sozinho no palco, com microfone na mão, ele vai contando histórias engraçadas, muito engraçadas, (“meu Deus, como elas são engraçadas” rs) e cotidianas.


Preciso comentar que duas piadinhas foram iguais às do Andreolli, e acho que provavelmente todos os CQCs devem contá-las em seus shows.


O espetáculo não tem muitas novidades. É muito besteirol, com muita risada, algumas performances peculiares, como a imitação de um chinês morrendo... Todo o conjunto deixa o show bem divertido e quase tão bom quanto o do Diogo Portugal, que de todos que eu vi, para mim, foi o melhor.


Acho que agora dou um tempo desse tipo de comédia, daqui a pouco passa a “modinha” e começa a enjoar. Quero partir para teatro mesmo, com histórias e bastante conteúdo. É isso aí, gente.


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?