Um jornalista engraçado


Semana passada tive a oportunidade de assistir ao stand up de Felipe Andreoli, um dos apresentadores do CQC. Ele fez uma única apresentação no Anhembi Morumbi dando continuidade a uma série de espetáculos de comédia que o teatro estava apresentando nas últimas semanas.


Aliás, não conhecia. Ele fica dentro do campus Brás da Anhembi Morumbi. O prédio é bem grande, todo aberto, com uma arquitetura meio moderninha, bem legal.


Gosto de assistir as matérias de Andreoli no CQC, acho ele bem divertido e inteligente, e estava curiosa para ver seu espetáculo.


Intitulado “Que História é Essa?”, o stand up conta a trajetória de Felipe Andreoli desde menino, quando decidiu seguir a carreira jornalística, até se tornar um dos integrantes do CQC.


Com um telão no palco e uma espécie de apresentação, tipo essas de Power Point que a gente usa em reuniões de trabalho, Felipe narra fato a fato tudo de mais curioso e mais engraçado da sua vida.


Entre muitas tiradas boas e outras nem tanto, o ápice foi quando, no meio de uma história, Felipe fez a seguinte pergunta: “Cá entre nós, quem é que chega em um lugar e pede pra tomar uma Pepsi?”


Oi? Um minuto de silêncio e a ficha caiu. Felipe Andreoli desconversou, ficou sem graça, tentou fazer uma piadinha, mas a m**** já estava feita.


- Pra quem não sabe, a Pepsi é uma das patrocinadoras do CQC.


Já desconcertado, ele pergunta para a plateia se alguém é da Pepsi. E, para sua surpresa... tcharã! Uma menina disse que sim!


Com suas gracinhas e um jeitinho de “não está mais aqui quem falou”, ele retomou o espetáculo e continuou a sessão de piadas.


Achei bem bacana o “Que história é essa?”, dá para dar umas risadas. Ao final do show, no meio da muvuca querendo sair do teatro ao mesmo tempo, ouvi uma moça comentando com seus amigos que “era bonzinho”, e que o Felipe não era comediante, mas só “um jornalista engraçado”. Será? Pode ser, mas sei que gostei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?