Estreias de abril

Amanhã começa mais um mês e pra completar é sexta-feira, dia de estreias nas telonas. Então, pra facilitar nossa vida, reuni aqui os filmes que entram em cartaz. Ainda não assisti nenhum deles, então fiz só um resuminho básico mesmo. À medida que for assistindo, vou comentando aqui. Ah, incluí na lista o “Rio”, animação brasileira que só estreia a semana que vem, mas como já está dando o que falar e eu já estou muito afim de assistir, acrescentei também.


As mães de Chico Xavier


Estreando na véspera dos 101 anos do médium, este filme é o quarto na linha espírita do cinema brasileiro, após “Bezerra de Menezes”, “Chico Xavier” e “Nosso Lar”.

Conta o drama de três mães que veem suas vidas se transformarem após receberem mensagens psicografadas por Chico Xavier.

Com Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat, Tainá Muller e Vanessa Gerbelli





Fúria sobre rodas


Durante três dias, antes da próxima lua cheia, Milton, criminoso que volta do inferno, tem a missão de acabar com um culto de magia que assassinou sua filha.

Com Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner e Katy Mixon






Uma manhã gloriosa


Com a carreira e a vida pessoal em decadência, a produtora de TV Becky Fuller consegue uma vaga em outra emissora, mas precisa convencer o premiado Mike Pomeroy a apresentar matérias de moda e amenidades.

Com Rachel McAdams, Harrison Ford, Jeff Goldblum, Patrick Wilson e Diane Keaton.





A última estação


Esposa e musa de Leo Tolstoi, grande escritor russo, Condessa Sofia vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o romancista renuncia ao seu título de nobreza e fortuna.

Com Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy.






Rio


Premiado diretor cinematográfico e animador brasileiro, Carlos Saldanha, que assina também a co-direção de “A Era do Gelo” e “Robôs” e a direção de “A Era do Gelo 2” e “A Era do Gelo 3”, presenteia agora os cariocas com essa animação, que segundo as críticas, é quase tão perfeita quanto uma fotografia da Cidade Maravilhosa.

O filme é sobre a arara Blu, que é convencida por Túlio a ir ao Rio de Janeiro para se reproduzir com a única fêmea restante da espécie. A ave então parte em sua aventura pela cidade em pleno carnaval.

A versão americana conta com dublagens de Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jammie Fox, entre outros.


É isso, espero ajudar na sua escolha deste fim de semana!

Comentários

  1. Olá Fabi, muito legal o seu blog. Vou acompanhar. Também tenho um blog, se você tiver um tempinho dá uma passada lá e deixe um comentário. http://oliterata.blogspot.com Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada! Com certeza vou acessar e comentar.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?