Desconhecido


Tenho aproveitado pra assistir bastante filmes nessa minha estada aqui em Floripa. O escolhido da vez foi “Desconhecido”, lançado recentemente em DVD.

A trama gira em torno de um homem, Martin Harris, que vai a Berlim participar de uma conferência de Biotecologia com sua esposa. Ao chegar ao hotel, percebe que esqueceu sua maleta com papéis de trabalho e seu passaporte na saída do aeroporto, enquanto pegava as bagagens para colocar no táxi.


Antes mesmo de entrar no hotel ele decide pegar um táxi de volta ao aeroporto enquanto sua mulher faz o check in. Só que nesse caminho de volta ele sofre um acidente com o táxi e vai parar no hospital. Lá, ele não se lembra de muita coisa e não é procurado por ninguém.


Contra a vontade do médico, ele consegue sair do hospital para ir atrás de sua esposa, encaixando as partes que ainda resta em sua memória. Mas quando ele a encontra, ela está com outro cara, que diz ser seu marido, e veja só, tem o mesmo nome que ele: Martin Harris.

Ele fica desesperado e não consegue entender o que está acontecendo. A partir daí, começa a juntar as peças novamente atrás de pistas que o ajudem a descobrir o que pode ser. Ele conta com a ajuda da motorista do táxi que sofreu o acidente com ele e com um espião, que acaba descobrindo o que está por trás dessa história, mas não tem tempo de contar.


O final é surpreendente e durante o filme todo a gente fica se perguntando que raios pode estar acontecendo. É muito bom, recomendo com certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?