Não caia nesta “Cilada.com”


Fui ao cinema na última sexta e dentre as opções, restou “Cilada.com”, que estreou neste dia. A trama estrelada por Bruno Mazzeo é fraquinha e derruba um pouco o conceito que o cinema brasileiro vem alcançando ultimamente.

O filme mostra as desavenças entre o casal Bruno e Fernanda (Paes Leme). Após pegá-lo com outra na frente de todos os seus amigos, a moça, possessa, espalha na internet um vídeo em que o namorado tem um desempenho sexual abaixo do esperado.


Tornando-se motivo de chacota entre os amigos do trabalho, é a vez de Bruno querer virar o jogo e tentar mostrar que não vai ficar por baixo. Começa então sua empreitada, com a ajuda do cineasta Marconha (Serjão Loroza), atrás de uma “atriz” para gravar outro vídeo apresentando uma performance totalmente diferente da anterior.


Nesse momento o filme se torna chato, repetitivo, com piadas fracas e sem graça. Sem contar o uso desenfreado de palavrões, que faz o filme ficar até meio vulgar, quando a intenção era ser engraçado. O romance entre Bruno e Fernanda fica em segundo plano e deixa muito a desejar.

Muito me espantou saber que foi a melhor estreia brasileira do ano até agora. De qualquer maneira, este é o conselho que eu dou: não faça como eu, não entre nesta cilada (pode ser clichê, mas é a pura verdade).

Comentários

  1. Oi Fa...
    eu estava achando que era engraçado o filme...mas com essas informações nem quero mais...ainda mais com palavroes...não acho legal...Enfim...vou procurar outro mais agradável rs...Beijoss

    ResponderExcluir
  2. super concordo... o nome devia ser lixo.com... aff...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cegueira branca

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida