Harry Potter – A saga chega ao fim


Na última semana não se falou em outra coisa: o lançamento do último filme de Harry Potter, As Relíquias da Morte – Parte 2. Todos aguardavam ansiosos pelo fim da história que há dez anos encanta gerações. Além disso, muito foi falado sobre jovens que acabaram tomando gosto pela literatura e tiveram como porta de entrada os livros do bruxinho mais querido.

Salas lotadas com filas imensas fizeram o filme bater recorde e se tornar a maior estreia em cinemas de todo o mundo. Foram 475,5 milhões de dólares apenas no primeiro fim de semana; o recorde anterior era de Harry Potter também, com O Enigma do Príncipe, arrecadando 394 milhões de dólares em 2009.


Consegui comprar meu ingresso meio de última hora no domingo, e mesmo sendo em sala com cadeira marcada, fiquei num lugarzinho meia boca, de tão cheio que estava o cinema. Mas valeu a pena.


Continuando exatamente do ponto onde termina o anterior, desta vez, Potter precisa encontrar Lorde Voldemort e matá-lo (ele é o único que pode fazer isso). Com a ajuda de seus fiéis amigos Hermione e Rony, o bruxinho vive grandes aventuras.


Os efeitos especiais estão impecáveis e dão um charme a mais à produção. Nunca fui fanática por Harry Potter. Não li os livros e nem ficava desesperada para assistir cada vez que um novo filme era lançado. Porém, confesso que agora fiquei bem curiosa para ver como essa história terminaria e posso dizer foi muito bom. Os mais fãs com certeza vão confirmar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A cegueira branca

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida