A volta do clássico

Títulos clássicos dos desenhos animados (já comentei alguns aqui) sempre caem nas graças do público, não tem jeito, é quase impossível não se encantar. De olho nesse sucesso, duas produtoras estão na disputa para uma espécie de remake de Branca de Neve.

Universal Pictures e Relativity Media brigam para ver quem lança o filme primeiro. A proposta das duas, no entanto, é um pouco diferente: a versão da Relativity, voltada para o público adulto, tem Lily Collins no papel principal e nada menos que Julia Roberts como a madrasta, que após matar o pai de Branca de Neve, vê a moça se unir aos sete anões para defender seus direitos; já no filme da Universal, quem assume o papel da mocinha é Kirsten Stewart (miss Crepúsculo), que será treinada por um caçador para se defender das ameaças da rainha, vivida aqui pela bela Chalize Theron.

A briga é apenas para ver quem vai lançar o filme primeiro. A Relativity teria anunciado a estreia para 29 de julho de 2012, mas após a Universal marcar para 1º de julho, ela mudou a data para 16 de março. Bom, a nós só resta aguardar, assistir, é claro, e depois comparar os dois para decidir qual será o melhor.


Fonte: Cinema City

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?