Compramos um Zoológico


Baseado em fatos reais, “Compramos um Zoológico” conta a história de Benjamim, vivido por Matt Damon, um jornalista que perdeu há mulher, mas que não se conforma com esse fato, e desde então está tentando dar um rumo em sua vida e nas de seus filhos, Rosie e Dylan. Rosie é uma garotinha encantadora e esperta, a companheirinha do pai, já Dylan, pré-adolescente, fica rebelde após a perda da mãe e vive batendo de frente com Benjamim.

Quando Dylan é expulso da escola, Benjamim resolve mudar radicalmente, e passa a procurar uma casa para morar. Um divertido corretor de imóveis apresenta várias, mas ele se apaixona por uma em especial. Quando o corretor explica que ela tem um “probleminha”, Benjamim não se importa, e diz não se incomodar com a ideia de ter um zoológico em seu quintal.



Mas isso não vai ser tão fácil. O local está abandonado, a equipe de funcionários trabalha praticamente de graça, e eles ainda vão ter de organizar tudo para que o zoológico passe por uma avaliação, feita por um inspetor chato, para poder reabrir.

Então começa a aventura, como o próprio Benjamim define. São muitos gastos, cuidados especiais com os bichinhos, um urso que escapa do cercado, cobras que acabam fugindo, se espalhando por todos os lugares, o portão da cela do leão que quebra, quase deixando-o escapar... Mas Benjamim vai em frente com a ajuda dos dedicados funcionários, principalmente da brava zeladora, Kelly, interpretada por Scarlett Johansson.

Esse é o tipo de filme com o final já bem previsível, mas nem por isso deixa de ser fofo! Destaque para a garotinha que interpreta Rosie, e todos os simpáticos bichos que “moram” no zoológico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é que a Paulista tem

Amizade Colorida

O que nos move?